Os Renan Batista Silva Diaries



 Candidatos beneficiados que apresentem inadimplemento pendente utilizando a UNIP ou com qualquer Instituiçãeste Associada ou Coligada à UNIP do grupo Sua própria FACULDADE Seroada desclassificados e perderãeste este benefício. As bolsas integrais concedidas serão aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e Seroada válidas até a conclusão deste, salvo se houver interrupção por trancamento, cancelamento de matrícula ou reprovaçãeste, hipóteses em de que o benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

Entre em contato usando este Hipercard e consulte a hipotese de receber a fatura por e-mail, aproveite para esclarecer informações Acerca este entrada aos serviços em linha e a 2 via da fatura através Net. Informe-se:

A primeira providência é entrar em contato utilizando setor de cobranças do Hipercard (pelo seu comentário você já este fez), caso não resolva entre em contato usando a Ouvidoria.

A qualidade Destes serviços que voces oferecem aos clientes piorou bastante e este atendimento on line, sinceramente…dá raiva!!! Acho de que ja está por bom tamanho!!!

Outra opçãeste é entrar em contato utilizando a Central por Atendimento e pedir ao atendente de que lhe informe os números do Aviso do barras da tua fatura Hipercard. Neste caso este pagamento só poderá ser efetuado em caixas eletrônicos ou via Net Banking onde você tenha uma conta bancária.

A entrega terminada do todos ESTES papeis de matrícula, no prazo estipulado pelo item nove deste Regulamento, é obrigatória para a garantia da concessãeste do benefício da bolsa.

Este candidato concorre somente dentro do curso do tua primeira opção produzida pelo ato da inscriçãeste de modo a este Processo Seletivo; para o curso do segunda opçãeste, ele nãeste ganhará bolsa, independentemente de sua própria classificaçãeste.

A entrega terminada do todos os papeis por matrícula, no prazo estipulado no item 9 deste Regulamento, é obrigatória para a garantia da concessãeste do benefício da bolsa.

Saiba como crité especialmenterio de desempate redirecionado aqui de modo a definição do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo este empate, será considerada a nota da redaçãeste.

a minha fatura de pagamento não chegou, doravante irei te de que remunerar multa de atraso. eu já pedi uma senha pra eu descrição poder retirar a fatura via internet , nem Assim sendo me mandarãeste

Outra coisa é visualizar se nãeste está faltando nenhum ponto por conexãeste (emenda) deve-se meter uma emenda a cada junção por condutores… Até mais

Eu gostaria do saber este de que é de que o hiper card,ainda me cobra como todas as divididas qual eu tinha pendente ja foi paga a quase 1 ano e Muito mais de 1 ano que eu não uso este cartão?

é uma vergonha esse site do hipercard. Não consigo imprimir minha fatura, o correio ainda não entregou, isso porque venceu ontem POR DIA 05. to decepcionado usando este hipercard. Já há tres dias tentando imprimir e nãeste dá. é uma vergonha.

gostaria qual alem de mostrar o valor da fatura , nos permitissem tambem a impressãeste da mesma de modo a não ficarmos dependente dos correios, que hora sim hora nãeste estão em greve.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *